Achados de Orlando

Meninas, sei que estou bem lentinha para amostrar as comprinhas de Orlando. Mas são muitas coisas e para completar já cheguei me mudando, e isso me atrapalhou bastante. Pois quando estava acabando de arrumar, baguncei tudo de novo.
E como não sou nada bagunceira, já viu né!
Mas vamos ao que interessa. Vou falar de um produtinho super bom, comprado na conhecida rede de farmácias americanas a Walgreens, que tem de tudo, não deixem de entrar quando passar por uma em suas viagens, vale super a pena.
Esse produto é um creme para pentear da Loreal, similar a alguns que temos no Brasil, mas achei esse ainda melhor, pois deixou meu cabelo super macio e sedoso.
Sua aplicação é em spray e deve ser usado após o shampoo, pois possui efeito condicionador.
Super aprovado.

20120223-220642.jpg

20120223-220652.jpg
Créditos: Loreal
EverCrème

Um comentário a “Achados de Orlando

  1. quase não uso, então não tenho nem opiniões a dar hehe.. normalmente uso condicionador durante o banho mesmo, e um mousse depois para eventuais chapinhas e baby liss hehehe beijoss

