Testado e quase aprovado

Meninas, nessa viajem a Orlando, comprei um estojo que namorava a tempos.
Make Up Set Absolu Voyage.

O resultado, gostei e não gostei. Como pode ser isso né!
Por ser um estojo, alguns itens eu aprovei, como: o rímel, que é mara e ainda usando com o da Loreal que mencionei em post anterior, fica perfeito. Igual cílios postiços, de tão perfeito. Depois tiro uma foto para vocês verem. Porque a que tirei não ficou boa.
O lápis de olhos também é um must have do kit. Bem forte e cobertura perfeita.
Agora o principal que são os pós, são muito soltos, se não tomar cuidado, quando passar a sombra vai borrar o rosto.
O blush não é muito bonito.
Os batons também são a salvação, além das cores serem lindas, a cobertura é ótima.
Então, assim. Para o preço que foi em torno de U$70, e a marca que é. Deixou bastante a desejar, mas como um estojo compacto para retoque durante o dia, até que atende.

20120215-114740.jpg

7 comentários a “Testado e quase aprovado

  1. nao entendi.. as sombras são muito soltas?? eu tenho um kit viagem da lancôme tambem, a ‘tampa’ quebrou mas nada que atrapalhe demais a vida.. ja para pó e o blush tenho minhas ressalvas.. como são das europeias lindas, maravilhosas, ricas e branquissimas, as cores acabam ficando claras para nós brasileiras amarelas!!! a pesar disso uso bastante o pó embaixo dos olhos!!! beijão!!
    (quero ver todas suas comprinhas e sugestões aqui!!!)

    • Mari, me refiro na hora de aplicar.
      Quando passa o pincel no pó da sombra ela esfarela. Assim quando passamos nas pálpebras, ela borra e cai na parte da maça do rosto.
      Ou seja não adere a pele e não é compacta.
      E me passa o nome e site daquela paleta de sombras nude, que adorei.
      Bjs, consegui esclarecer ? Pq fiz uma enquete no trabalho pra saber como explicar, rs

      • entendi, entendi.. eu acho as sombras bem boas pra falar a verdade hehe (as minhas pelo menos nunca me deram ‘trabalho’)
        minha paleta? se for, o nome é danni makeup!! vende no ebay!! mas tem varios sites como pinkgloss e flordemenina que vendem umas maravilhosas!! beijooss

