Testado e aprovado – Máscara para cílios

Meninas,

Tenho um sério problema com rímel, já comprei vários e não deu certo. Sempre borra, ou não é a prova d’água, e muitas vezes ainda arde a vista.

Testei o rímel da L’Óreal indicado por uma amiga e foi super aprovado. Não borra, não arde e ainda posso tomar banho e não fico com o olho todo preto.

Ótimo, super aprovado.

Créditos:

Máscara de cílios Volume Milion Lashes – L’Óreal

Comprado no Wallmart de Orlando, mas encontra-se disponível na internet.

Dêem sua sugestão. O que vocês usam?

Um comentário a “Testado e aprovado – Máscara para cílios

  1. pra mim qualquer rimel serve! nunca tive grandes problemas, tenho meus favoritos mas acho todos bons hehe.. pra mim o top top é o da avon de volume, é incrivel.. e quando fica velho ainda melhora! rs..
    beijoss!!

