Dia do Epcot.

Esse foi nosso 2° dia em Orlando e 1° dia de parque.

Fomos até o Epcot, que para mim foi um dos melhores parques da Disney, achei muito divertido e bonito. Aquela bola da entrada é lindíssima e faz você sentir que realmente está na Disney.

Vou elencar para mim as melhores atrações, lembrando que eu tenho pavor de montanhas russas. Mas surpreendam-se eu fui em algumas.

Test Track: Muito legal. É um teste de qualidade dos carros, semelhante aos que vemos na tv ou nos comerciais. E no final tem uma pequena montanha russa de velocidade. Para mim pavorosaaaa, mas para quem gosta ótima.

Soarin: Simulador de Asa delta. Impressionante, um dos melhores simuladores dos parques que fui. Me senti saltando mesmo, foi ótimo. Bom para quem quer saltar e não tem coragem, lá da para sentir uma prévia bem real. Ressaltando, simuladores eu fui em todos, não precisava sair do lugar, srrs;

Captain EO: Michael Jackson em 4D. Para os fãs de Michael é perfeito, o simulador é muito bem feito e o cantor ainda é bem novo. Ou seja a essência de Michael Jackson em 4D. Show, aprovadissímo.

Maelstrom: É um passeio de barco pela Noruega, que promete muitas aventuras. Mas na realidade, o máximo que acontece é uma pressão quando o barco se prepara para descer. Mas é um passeio bem gostosinho.

O que não gostei:

Ellen’s Energy Adventure: Esse achei bem sem graça, e a espera com filminho da Ellen é tenebrosa, da vontade de dormir. Melhora depois um pouquinho no passeio pelo parque dos Dinossauros.

Além das atrações, o parque possui uma ala de pavilhões onde vários países participaram na construção do mesmo, e instalaram replicas de suas cidades e cultura. Vale a pena conferir, pois é bem bonito e ótimo para tirar fotos.

Não deixem de visitar este parque, quem estiver pela Disney.

Bjs! Aguardo comentários.

20120203-165124.jpg

20120203-165134.jpg

20120203-165244.jpg

20120203-165315.jpg

20120203-165206.jpg

20120203-220604.jpg

