O Verde do verão

Eu adoro verde, sou uma apaixonada pelo mato. Apesar de não conseguir ficar muito tempo nele. Mas nas roupas, se não me controlar meu armário virá a floresta Amazônica.

E nada melhor do que a última da moda, que andei lendo esta semana. O verde será uma das cores fortes do verão, e suas inúmeras combinações irão nos ajudar a estar lindas neste verão.

Particularmente eu acho que fico bem de verde e as pessoas, também comentam quando uso essa cor, e com isso trouxe para vocês alguns looks em tons de verde para se inspirarem.

Vestido Alphorria

Camisa de cetim, Lita Mortari

Filhas de Gaia

Estampa em verde

Mistura verde com laranja

Tássia Neves usa combinação com calca-verde

Combinações, contraste com o verde

Acessórios:

Anel de cristal, Q-Guai

Carteira de algodão e madeira, Cosmopolita

Combinação da make com uma jóia verde

  O verde é elegante e rico, pois inspira-se na Esmeralda. Que jóia!!

Nossa cansei de tantas fotos, rs.

Bjs!

2 comentários a “O Verde do verão

  1. Olhar isso me da ate tristeza.. Ontem fui comprar um macacao verde bandeira lindo de viver mas ja tinha acabado.. Q raiva da isso, eles nao tem p vender mas deixam o diabo na vitrine!!

