Achado pela net

Meninas,

 Ando meio sumidinha né, mil desculpas, mas ando bem na correria e sem tempo para o blog. Mas sempre com muitas saudades.

 Então matada as saudades, vamos a moda.

 Atualizando vocês das minhas ultimas aquisições. Porque a campanha sem compras não deu certo, como já esperado por muitos.

Semana passada chegou minha Anabela comprada na Anita calçados. Ela é linda e calça super bem, e sem falar no conforto, amei. A marca é da Ferreti, que eu particularmente não conhecia, mas já me apaixonei, comprei esse modelito e minha amiga comprou uma sapatilha, que acho até que já comentei dela, e também adorou.

 Vejam ela no meu pezinho, um must.

E ai aprovada por vocês também?

Bjs!

