Amanhecer

Bella casa-se com Edward os dois vão para sua lua de mel na ilha privada de Esme, na costa do Rio de Janeiro. Como Bella cumpre sua parte do acordo com Edward, casando-se com ele, ele acaba por cumprir a dele. Logo, os dois têm sua primeira experiência sexual. No começo, Edward fica irritado consigo mesmo, já que Bella fica coberta de hematomas. Mas depois ele concorda em tentar de novo. Assim, ocorre o inesperado: Bella fica grávida dele, o que todos achavam impossível. Edward e Carlisle decidem abortar a criança antes que esta mate Bella. Discordando da decisão deles, Bella conta com a ajuda de Rosalie, que apóia a decisão dela ter esse filho…”

Autora da Saga: Stephenie Meyer

Esse foi um resuminho do filme Amanhecer, da saga Crepúsculo. Estreado sexta feira no Brasil.

Sábado eu tive o prazer de assistir ao filme, e adorei. Pena que fica a curiosidade do final da história, pois lamentavelmente o filme é só a parte I, e ainda teremos de aguardar por um ano, para assistir a continuação.

Eu como muitas loucas por Edward e Jacob, e de quebra pela Bella, não poderia não gostar. Mas muitos não gostaram. Se nem Deus agradou a todos, não será um filme que irá agradar.

Minha única crítica ao filme, é que achei muito acelerado, e claro cortou partes do livro. Adoraria ver o Edward pedindo ao pai da Bella sua mão em casamento. Mas não rolou, então para isso teremos de ler o livro.

 

E ai já assistiram?

Bjs!

Anúncios

Um comentário a “Amanhecer

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s