Saia em Evasê

Estou buscando aprender com o blog cada vez mais sobre moda.  E nada melhor que fazer posts que sejam ao mesmo tempo informativo e educativo, claro que sempre ligado a moda e tendência.

Com isso hoje o post será sobre as saias em Evasê. Que é um charme e traz muita feminilidade ao look.

Pode parecer que não, mas o modelito favorece quem está um pouquinho acima do peso, e ainda disfarça o quadril mais avantajado. Ela tem a função de equilibrar a cintura e quadril. Apesar dessa dica, ela veste bem todo tipo de corpo.

Eu me sinto muito bem com uma, e de preferência bem estampada, fica um charme.

Trouxe algumas idéias para compor look com essa peça mágica. E na minha opinião pessoal, tenho preferência em usa-la sempre com uma regatinha sequinha por dentro da saia. Acho que fica arrumadinha e ao mesmo tempo descolada.

E ai meninas curtem esse tipo de saia?

Qual que costuma usar?

Quero comentários.

bjs!

2 comentários a “Saia em Evasê

  1. A-D-O-R-O… Sou baixinha de cintura fina e bumbunzão! Só dá esse tipo de saia no meu armário! Saia Lápis nem pensar…

