Nosso melhor amigo

Com essa greve eterna dos Correios, que finalmente acabou. A caminha nova da Hanna comprada faz mais de um mês, chegou. A Hanna é minha filinha, que vou falar mais a frente. A chegada me inspirou a fazer um post que a tempos tinha vontade de escrever, e não fazia não sei porque. Hoje o post será um pouquinho diferente. Falarei daquela pessoinha que não desgruda da gente, mesmo quando brigamos com eles. São os nossos amiguinhos cães.

Hoje eles estão tão na moda quanto nós, possuem todos os tipos de serviço e estão sendo até mais bem tratados que muita gente. Os pets estão se especializando e tratando nossos amiguinhos, no meu caso filha, como reis e rainhas.

E sem falar do mercado de acessórios que está esplendido, com muitas opções para deixar nossos cãezinhos lindos e fashion.

Eu não sou nada perua e nem gosto de estampas de animal print, imagina! E a minha Hanna não poderia ficar de fora desse meu gosto. De surpresa meu namorido escolheu a estampa que mais gosto para a caminha da Hanna, e claro me rendeu um longo post, porque amei, e a Hanna também, porque não sai mais de lá.

Vamos as fotinhas, apresentar minha modelete, a Hanna. Ela é uma Pug de 1 ano e 10 meses, muito charmosinha e esperta, e ainda adora ser fotografada, vê se pode.

E ai, gostaram da Hanna?

Alguns amiguinhos fashion.

Fofinhos né!!

Me mandem a foto de seus amiguinhos, para fazer um post deles também.

Adoraria seguir com uma série de posts dos nossos animalzinhos.

O que acham da idéia?

Um comentário a “Nosso melhor amigo

