Pc broken

Meninas,

Só para me justificar. Meu pc como sempre foi atingido por alienígenas, os vírus, e estou a filar o computador do alheio. Por isso peço desculpas pela demora nos posts.

Fico agoniada em não poder postar, mas infelizmente, há muitas pessoas que não tem coisas boas a fazer e ficam disparando esses vírus nas máquinas alheias, e a minha parece que tem um imã, pois mesmo com anti-vírus eles sempre me acham.

Mas logo tudo estará regularizado, e enquanto isso vou postando conforme for conseguindo filar o pc, rsr..

bjks!!

por stilooff Publicado em Moda

Um comentário a “Pc broken

