wish list da semana

Para sexta- feira não poderia deixar de divulgar minha lista de desejos da semana, pois ela esta bem sexta, maquiagem e look todo noite, confiram e vejam se gostam também, e serve de inspiração para as baladas do final de semana.

Lipstick - Mac

Nail Lacquer - Mac

Look completo Espaço Fashion

Para compor o look - colar Mariah Sá

E ai meninas o que acham da minha listinha para inspiração do final de semana?

Espero que curtam.

Há,  e não se esqueçam de responder a enquete abaixo, pois estou em busca de melhorar cada vez mais os posts do blog e para isso preciso da ajuda das leitoras.

Bjks, e bom fim de semana para todas.

por stilooff Publicado em Moda

2 comentários a “wish list da semana

  1. Amei esse colar e a cor do baton… tambem querooooooo, ai que bom que você voltou pro blog guria… ja tava com saudades, linda suas fotos da viagem ameii…. Olha, eu to fazendo um sorteio la no blog, uma blusa linda!! que sabe vc ganha? participa, é so deixar recadinho e email… bejinhos bom fim de semana
    http://www.blogdatonya.com

  2. acabei de desfazer minha “encomenda” do please me.. troquei por um studio finish.. espero que tenha sido uma boa escolha porque acabei de comprar uns 5 batons novos, tudo bem que mac é mac e nada nacional se compara a qualidade e variabilidade, but eu sei que terei outras oportunidades de comprá-lo (fora, claro, porque aqui o $ é um absurdo..)
    beijooos!!

