Testado e aprovado

Hoje tenho duas diquinhas bem úteis, e claro vou passar para vocês;

acredito que muitas como eu tenham um sério problema em fazer as unhas, principalmente na hora de cutilar, a minha por exemplo qualquer picadinha sangra como um chafariz e como nunca consigo uma manicure que não acabe com meus dedos estou evitando de tirar cutícula e para isso uso um produtinho muito bom, o redutor de cutícula da Avon, e é super baratinho. Vale experimentar.

E a segunda diquinha também é bem legal, essa semana recebi da Loreal uma amostra para experimentar o novo shampoo da Loreal Élseve reparação total, e por coincidência chegou no dia que eu iria lavara a cabeça e claro já experimentei e super aprovei, nem parece Shampoo, o cabelo ficou super macio depois da lavagem, muito bom mesmo, vale tentar.

E ai vão experimentar também?

Gostaram das diquinhas de hoje?

Aguardo comentários…

Bjks!

7 comentários a “Testado e aprovado

