O bom filho a casa retorna

Estou eu aqui novamente depois de uma jornada de abandono, desculpem-me, pois estava bastante enrolada com fechamento de mês no trabalho e um grande final de semana em família, e que a tempos  não acontecia.

Mas fiquem tranquilas que estou de volta e espero não precisar me ausentar mais e por tanto tempo.

Mas vamos ao que interessa, teremos várias inspirações esta semana. Look do dia, roupa de formatura novo visu e muito mais, acompanhem.

Bjks!

por stilooff Publicado em Moda

Um comentário a “O bom filho a casa retorna

  1. Sei que você ainda não postou, mas já estou me antecipando… rs !

    Adorei o look da formatura e amei o novo visual… =)

    Beijosss ! *

