Wish List da semana

Essa semana estou igual a um viciado em abstinência, estou super deprê com essa coisa de dieta de compras, ta muito difícil, e para isso claro, tive que correr para fazer minha list e não me afogar em lagrimas ao passar o cartão na primeira loja que visse pela frente, então acompanhem a deprê:

MALETA DE MAQUIAGEM

MARKWINS

Maleta de Maquiagem Duo Fantasy Markwins

http://www.sepha.com.br/cat/kits_e_presentes/13557.html

Flower by Kenzo

O meu esta acabandooo…

Flower By Kenzo Legère EDT Feminino 30ml Kenzo

 Muitos sapatos…

MEIA PATA ONÇA

Sapatilha

sapatilha dourada

sapatilha MR CAT ONÇA

SAPATILHA MR CAT CORAÇÃO

Sapatos Mr. Cat

4 comentários a “Wish List da semana

  1. Essas maletas de maquiagem são da renner? se não, lá tem umas bem parecidas e não tão caras!!
    amei as sapatilhas!! é o que eu mais uso (ou só uso)
    tambem estou em contenção de despesas.. ai ai ai (e o pior.. lapis vermelho começa hoje…)
    Beijoss

