Organizador de bolsas

Vou confessar algo a vocês, eu sou um pouquinho bagunceira e muitas vezes não acho nada na bolsa, por isso tive a brilhante idéias de montar uma nécessaire para todas as bugigangas que carrego e mais uso, para não perder horas procurando algo que esta na minha frente.

Mas eu so bobinha né, achando que estava abafando com a minha bolsinha, quem dera. Hoje dando uma olhada no site da Querida Tonya Pereira, vencedora do sorteio Stilo Off 1mês, fiquei curiosa com uma loja parceira que a Tonya divulgou hoje a Aurum acessórios, onde vi uma super revolução no mundo das utilidades feminina, o organizador de bolsa.

Coisa de “idiota” né? Acho que só eu não sabia disso e estava toda boba com minha bolsinha transparente, hum!.

Mas antes tarde do que nunca né, esse é meu lema, rsrs.

Com isso touxe umas fotinhas das que eu mais gostei para vocês conhecerem também.

Organizador_de_bolsa_poa_preto

Organizador_de_bolsa_poa_dourado

Organizador_oncinha

Achei também uma artesã que faz peças lindas inclusive o tal organizador, rsrs, o que fofo e o acabamento parece ser ótimo.

http://www.izabellenossa.com.br/blog/archives/8854

E essa também achei bem fofa, mais um pouquinho de alça e da até para usar como bolsa, rsrs.

Josefina Rosacor

Agora olha a minha que vergonha, mas até que me ajuda bastante, mas também o que não tiver ai, não acho. rs.

Já conhecem essa belezinha?

Bjks!

7 comentários a “Organizador de bolsas

