Botswana verão 2012

Esses dias em minha busca pela net por novidades e lançamentos fashions para espalhar por nossos mundos, encontrei uma palhinha da coleção verão 2012 da Botwana, A marca é carioca e claro não poderia deixar de falar dela aqui, sendo eu amante do Rio e de suas artes e carioca da gema.

Sua coleção vem com o tema HISTÓRIAS DE VERÃO, que convenhamos está linda, eu amei, claro; Retrata o estilo Boho dos anos 70.

E que podemos observar em várias coleções de estilistas mega famosos, que essa tendência vem forte na próxima estação.

E a loja eu adoro, conheço desde o comecinho dela no Barra Shopping, eu estudava lá quando abriu, era um perigo, rsrs.

E uma boa da marca é que apesar de seguir coleção e tendências suas roupas são para todas as estações.

Eu tenho um vestido de lá de uns 2 anos atrás e que tem tudo a ver com o verão 2012, se quiser posso até reciclar. Que must!

Confiram vocês também:

Chic

VESTIDO ANIMAL PRINT - BOTSWANADeu-branco

Deu Branco

Lindos né?

E ai o que acharam?

Bjks!

2 comentários a “Botswana verão 2012

