Dicas

Hoje venho com duas dicas super interessantes para nossa unhas, seguindo o post esmalte da semana. A primeira é algo que sempre devemos ter para os casos de emergência ou até mesmo para a manutenção, que é a acetona. Eu uso o removedor de esmaltes Frambella, pois acho que não resseca tanto as mãos como as outras e não deixa a unha esbranquiçada, que me incomoda demais, essa eu aprovo, e é bem baratinha e encontrada em muitas farmácias e lojas de produtos para salão.

 

Removedor de esmaltes

 

Outra super dica que gosto demais e essa realmente é para as emergências, aqueles momentos que a unha descasca na viagem , no caminho a uma reunião ou evento. Esse é o removedor de esmaltes para levar na bolsa, é um potinho bem simpático, e com vários cheirinhos que dá vontade de comer, o meu é de morango, mas tem muitos outros, esse não acho muito barato, mas vale a pena pois dura bem, custa em torno de R$ 6,00 um potinho.

Lenço removedor de esmaltes

E ai gostaram, aguardo comentários.

Bjs!!

4 comentários a “Dicas

  1. O removedor da frambella realmente é muito bom, já testei e também aprovei!

    Já o removedor para levar na bolsa, achei muitoooo prático… adorei a dica !

    Beijos ! *

  2. esse removedor pode até não esbranquiçar as unhas, mas demora que é uma desgraça pra sair.. já esses lencinhos nunca testei, mas como minhas unhas são razoavelmente grandes, creio que sairia no preju, mas gostaria de testar ;D
    beijosss

  3. Eu Amei esse removedor, e uso até hoje!
    Sai que é uma beleza, facil, facil!!!

    Mas os lecinhos nunca usei! tem amostra grátis?rsrsrs!!!

    Beijos meninas!

