Aniversário do Blog x Sorteio

Meninas, dia 24 de julho é o primeiro aniversário do Blog, ele completará 1 mês, é apenas um bebê, que está se desenvolvendo e espero que cada dia cresça mais e melhor como uma criança e que possamos acompanhar mês a mês o seu desenvolvimento.

Com isso estou lançando hoje até o esperado dia, a capanha de promoção do Blog e claro que não poderia deixar  minhas queridas leitoras de fora dessa, pois como falei aqui em outro post, não crio este bebê sozinha, tenha a ajuda de todas vocês, e dessa vez tenho algo especial.

O Stilo Off faz 1 meszinho e quem ganha presente são as leitoras. Tenho uma meta a alcançar até domingo dia 24 a meia noite, e todas juntos alcançando esta meta faremos um Blog cada vez melhor, e para alcançar vou precisar de todas vocês que já acompanham os posts diárias e quem esta chegando agora, vai funcionar assim:

Quero ultrapassar os 1000 acessos, e isso não está longe, e alcançando esse número até domingo a meia noite na terça -feira, dia 26 teremos um sorteio com o presente do Blog, a ser sorteado entre as leitoras mais participativas, o presente será confeccionado por mim com muito carinho, então meninas, não percam tempo. Disparem os comentários, divulguem no Twitter, facebook, MSN, fiquem a vontade, e eu estarei acompanhando, e todos os comentários será válidos para participação no sorteio.

O que estão esperando, vamos lá! Eu quero muito sortear este presente, pois será bem especial, mais perto postarei mais detalhes e como estamos indo.

Bjks!

6 comentários a “Aniversário do Blog x Sorteio

  1. passando por aqui pra deixar um bjão e dizer que o blog tá frenético…parabéns pri!
    ó, e se fizer um post sobre lingerie (devidamente ilustrado com modelos à altura do seu bom gosto) , te garanto que a ala masculina vai bombar o acesso do blog…kkkkkkk
    valeu storm, fui!!!

  2. Marlon Bianco

    passo por aqui por achar que o blog esta magnifico.E por querer participar desta promoção,mas concordo com o Daniel,gostaria de poder estes tipos de fotos no seu blog. quando Sair irei até comunicar ao meus amigos para poderem ver, ler e acompanhar seu blog.Beijos e muito sucesso, te amo.Marlon Bianco

