BIJOUX

Minhas amigas e colegas de trabalho são muito estilosas, vocês nem imaginam, e claro estão sempre colaborando para minhas idéias de posts para o Blog, hoje uma delas veio trabalhar com umas Bijouxs, simplesmente fashion, ela já havia comentado sobre tal, mas eu ainda não tinha visto, e claro quando vi fiquei in love, com as peças. E claro não poderia deixar de correr atrás de informações para divulgar ao conhecimento de minhas leitoras fashion. E como esse é o primeiro post sobre o assunto quis trazer a informação completa e buscando da raiz da marca, que por sinal me surpreendeu, leiam que é muito interessante.

História da R. Sobral….

Essa Bijoux que mencionei é da marca  Sobral, a qual achei sua história muito interessante e um exemplo de empreendedorismo e sucesso, marca essa que deu inicio em meados dos anos 60, com a era Hippie, através da nossa conhecida feira Hippie da Praça General Osório, em Ipanema, e daí foi crescendo, expondo em outras feiras, até que conheceu o material de resina de poliéster, em Cabo Frio, cidade que tem duas feiras artesanais maravilhosas( e claro não deixo de passar la toda vez que vou a cidade, sou viciada nessas feiras), com isso resolveu montar uma pequena industria em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Antes da Sobral, ainda vieram a Mêmphis e Ilusion, para ai sim surgir a Sobral, que ainda inicialmente chamava-se R.Sobral, em homenagem a sua ex-esposa.

ANEL E BRINCOS DE RESINA

E pasmem com esse empreendedor, Sr. Carlos Alberto Rezende Sobral, hoje presidente e designer e claro criador da marca, esse homem teve a audácia de invadir a Europa com suas jóias de Resina, como as chama, sem saber nada da região e depois de uma certa perseverança conquistou os franceses, e hoje possui inúmeras lojas pelo Brasil e o mundo a fora, com belíssimas peças e um trabalho de ótima qualidade, pois tive a oportunidade de ver as peças de perto e são magníficas.

A Sobral esta de parabéns pelo trabalho e perseverança em se firmar no mercado e no mundo da Moda.

Agora é claro o momento mais esperado, as peças da Sobral, e que deseja saber mais dessa história e dos trabalhos da marca, pode acessar direto pelo site, http://www.rsobral.com.br

AS PEÇAS ARREMATADAS PELA MONIKETE

ANÉIS

COLARES

Espero que gostem, aguardo comentários.

Bjks!

Anúncios
por stilooff Publicado em Moda

5 comentários a “BIJOUX

    • Mari, não seja por isso, me mande o trablaho da sua cunhada, que pósto aqui para que as nossa amigas blogueiras também possam ver.
      E párabéns para ela.
      Vou aguardar.
      Bjs!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s