ESMALTE DA SEMANA

Pessoal, hoje o Blog está recheado de dicas.

Como vocês já devem ter notado eu sou super apaixonada por esmaltes e fazer unha, odeio quando estou só na base, e depois dessa idéia de mostrar as unhas da semana, estou tendo várias inspirações para o post, e ajuda de uma friend super especial, que está virando nossa colaboradora / pesquisadora, minha querida amiga Aline Mourão. Que nesta semana descobriu um super produto para fazer francesinha, para nós que não somos profissionais e não temos aquela habilidade na arte da francesa, a Impala tem um produto para nos auxiliar, é o IMPALA FRANCESINHA, que não passa de um adesivo no desenho de uma meia lua, para que possamos colar, pintar a unha da cor que quiser e depois tira o adesivo e fica a unha pintada com a francesinha perfeita.

Eu ainda não fiz, mas assim que experimentar pósto para vocês.

Não é um must?

Adesivo Francesinha Impala

E agora sim o esmalte da semana.

Essa semana fiz um teste que deu certo e achei particularmente que ficou ótimo. Pintei a unha com o esmalte DESFECHO da Colorama, e fiquei uns dias com ele na unha, e quando começava a ficar feio, eu estava sem tempo de fazer de novo, então tive a idéia de colocar o esmalte COBERTURA FOSCA da Risque, e ficou ótimo, a unha durou bem mais tempo pintada e na mesma semana mudei duas vezes o esmalte, adorei a experiência, tentem também, fica muito bom, mas para que gosta de esmalte fosco, quem não gosta tem a opção de colocar um brilho por cima, ou uma camada do mesmo esmalte.

ANTES - LOGO ASSIM QUE PINTEI

DESFECHO da Colorama

DEPOIS, o esmalte transformado, após alguns dias e já começando a ficar feio, uma renovação.

COBERTURA FOSCA da Risque

E ai gostaram da dica, esperimentem e me contem o que acharam.

Bjks!

4 comentários a “ESMALTE DA SEMANA

