TESTADO E APROVADO – ATUALIZADO

Essa semana na minha caça a novos produtinhos de farmácia, achei um que me chamou atenção pelo que o rótulo prometia, e resolvi testar. Não é que deu certo, o produto é um Mousse condicionar da marca EMY, nunca tinha visto, mas arrisquei e aprovei.

MOUSSE CONDICIONAR

Ele é usado após a lavam  e antes da secagem, ótimo, dá um brilho para não deixar defeito, vale a pena e é bem baratinho, em torno de R$ 10,00.

Outra superdica é o condicionar da Redeken, All Sofit,  que pode ser usado como creme de massagem ou como condicionador mesmo, o cabelo fica supermacio e sedoso, fica bem natural. Vale a pena o investimento, esse é um pouco carinho, mas o que não fazemos pelo nosso cabelo lindo e sedoso, rs; E ainda mais para quem usa química como eu, tinta ,marroquina e outras “budegas” mais, é um santo remédio. Ele é importado, se tiver alguma amiga viajando para os states, aproveite que vale mais ser cara de pau e pedir, rs.

ALL SOFT

Meninas vão me perdoar a ausência de fotos, mas essa semana comecei em uma “uruca” que esta ruim de me largar, hoje indo para meu curso, um meliante, gentilmente me arrancou meu Blackberry, e as fotinhas desse post estavam no cartão de memória dele, 😦 . Vou ficar devendo mas prometo que durante a semana tiro outras e pósto.

Bjs, espero que aprovem também.

por stilooff Publicado em Moda

3 comentários a “TESTADO E APROVADO – ATUALIZADO

