Look de Provador

Meninas vocês não vão acreditar, porque eu so acreditei porque vi com meus próprios olhos, a Lojas Renner está com uma superliquidação, não imaginam que eu consegui comprar 4 peças por menos de R$ 50. Na Página de achados vão poder ver todos os modelos que gostei e esperimentei.

Escoli esse look porque foi o que mais gostei e acredito que será muito usado no próximo verão,acho que as cores e o floral vão aparecer como sempre, e eu adoro uma mistura de cores, acho alegre e divertido, livre. E claro tive de arremata-lo, rs

Blusa verde e sai estampada de malha
Blusa verde e sai estampada de malha

Cinto: acervo – Zimpy

E não reparem na baguncinha, pois as fotos foram tiradas no provador da loja, adoro.

Espero que gostem, bjs!

3 comentários a “Look de Provador

