Wish list

Estou em uma dieta rigorozissima, dieta eta de não poder consumir nadinha até janeiro, isso por que vou viajar, minha primeira viagem internacional, chic, rs. Mas isso conto depois. Mas por este motivo não posso comprar nadinha, nadinha mesmo até lá, então resolvi me satisfazer montando listas de desejos, e a começar por hoje e vou passar a posta-las aqui para vocês compartilharem comigo.

Espero que gostem e aguardo dicas e sugestões para aprimora-la, há e antes que eu esqueça, issa idéia teve mais uma inspiração, o site http://www.fashiolista.com/, muito legal e recomendo.

Calça vermelha - Scenarium

Bolsa Fernanda Gregorin

Clog

Essa combinação ficaria perfeita, T-shirt, com a calça vermelha, bolsa It-Bag, jaqueta de couro vermelha e Clog, combinação perfeita para muitas ocasiões, eu não gosto de vermelho, mas estou na onde vermelho total.

Espero que gostem e aguardo os comentários. Quero saber o que acham do look ou se tem algo a modificar.

Bjs.


Anúncios

5 comentários a “Wish list

  1. vale mto a pena comprar no exterior!! se vc for pros eua compre no site da http://www.gojane.com os preços sao otimos! e entregam no hotel!

    adorei as escolhas, mas la vc ira encontrar tendencias mais atuais! em janeiro, eles ja estarao na coleçao que sera inverno aqui em julho! hehehe
    bjinhoss!!

    • Vanessa, muito obrigada pela dica vou passar la para dar uma olhada.
      Agora as comprinhas, isso não tenho dúvida, e estou anciosa para chegar, meus amigos já não me aguentam mais com o assunto e é só em janeiro, rsrs.
      Mas essa wish list é de coisa que desejo hoje, porque amanha já quero outras coisas, sou muito consumista.
      Agradeço seu comentário e fico no aguardo dos próximos, acompenhe o Stilo Off que trarei sempre novidades.
      Bjs!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s