Penteados

Hoje dando uma olhada em alguns sites interessantes sobre moda, beleza e notícias, algo me chamou a atenção. Os penteados, e resolvi falar do assunto.

Na minha opinião penteados não são item obrigatório somente em eventos sociais, e sim pode ser usado no dia-a-dia, de forma mais simples e moderna.

Busquei alguns dos que eu mais curti e que circulam pela net para ter uma idéia do que estou falando.

 

Rosie Huntington-Whiteley

Basiquinho de Gisele Bundchen, pode ser usado para qualquer ocasião.

Amo trança embutida. Muito usual, tenho amigas que tem super habilidade para fazer, mas eu sou uma negação.

 

E mais modelinhos para aproveitar o final de semana chegando e arrasar na balada ou naquela festa mais do que esperada.

Leighton Meester e Emma Stone

por stilooff Publicado em Moda Com as etiquetas

