First Post

Pessoal esse é o meu primeiro Post de muitos que virão.

A partir de hoje trarei para vocês, leitoras, tudo que esta relacionado a moda e principalmente o famoso “bom, bonito e barato”, até porque o foco deste Blog é este, ajudar a todas nós compradoras compulsivas a não estourar o cartão de crédito toda vez que mudar a estação e com certeza isso será uma terapia para mim, porquê vou confessar mais eu faço isso sempre. Não posso ver uma  roupa diferente que não sossego enquanto não compro e as meninas das lojas que eu gosto já sabendo disso me ligam toda vez que chegam novidades.

Então meninas a partir de hoje, mãos a obra e vamos caçar tudo que tiver de lindo e em conta ao nosso alcance estará aqui, quase que diariamente.

Bjs, e até os próximos Posts.

por stilooff Publicado em Moda Com as etiquetas

Um comentário a “First Post

  1. ficou muito bacana seu site, e sei que vc ainda vai melhorar cada vez mais ele, ficarei as espreita e continuarei companhando. Tenha muito sucesso.

